domingo, 4 de dezembro de 2011

Fui criada entre pessoas que sabiam sempre diferenciar o certo do errado , que sempre sabiam ser fortes nas horas mais difíceis... Fui crescendo vendo pessoas ignorantes que mudaram minha vida até ser realista e dar um basta nisso... Cresci vendo pessoas se perder em seu caminho e com isso me perdi no meu também ... Vi pessoas boas atrás de um rosto frio , vi um sorriso numa pessoa triste , vi pessoas mudar , umas pra melhor , outras para pior... Conheci pessoas boas e ruins ... Me perdi em meu caminho, com vários tropeções , mas segui em frente quando foi preciso , e voltei atrás por impulso , às vezes deu certo , mas também às vezes deu errado ... E assim sigo minha vida , juro pra mim não tropeçar mais , e quando menos espero dou um tropeção mais forte que os outros ... É assim é a vida aprendemos tanta coisa em questão de segundos , o tempo passa rápido demais para não cometermos erros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário